As chances do Vasco subir para a Série A depois da derrota para o CSA, em casa, por 3 a 1, diminuíram drasticamente. De acordo com o matemático Tristão Garcia, do site “Infobola”, após a partida da última sexta-feira, em São Januário, agora o Cruz-Maltino tem apenas 6% de chances de conseguir o acesso na Série B.
Com a derrota desta sexta-feira, o Vasco caiu para a oitava colocação e permaneceu com 47 pontos. Nesta 32ª rodada, o Cruz-Maltino foi ultrapassado pelo Guarani e pelo próprio CSA. Agora, o time de Fernando Diniz está seis pontos atrás do Goiás, atual quarto colocado. Ou seja, o Gigante de Colina teria que tirar seis pontos em seis partias.
Vale lembrar que, depois da vitória sobre o Coritiba, há duas semanas, este cenário era diferente. O Cruz-Maltino, que chegou a ter 4% de chances de subir antes de Diniz, chegou a importantes 19%. E o treinador avaliou o que deve ser feito neste momento.
– O principal é fazer o time voltar a jogar bem, não repetir a atuação que a gente teve aqui hoje e ser mais intenso e a gente não oscilar. A gente não vai ter mais a chance de oscilar no campeonato. Agora nós temos seis jogos e a gente tem que buscar a vitória em todas as partidas para a gente não ficar dependendo de nada. Hoje a gente jogou abaixo e o CSA mereceu a vitória – afirmou Diniz.
+ Atuações ENM: Cano se salva em noite para esquecer do Vasco com derrota para o CSA
Confira as chances dos times da frente
Coritiba – 97%
Botafogo – 95%
Avaí – 70%
Goiás – 65%
CRB: 35%
Guarani – 17%
CSA – 14%
Vasco – 6%
Náutico. – 2%
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.