Fortaleza

Após derrota para o Galo, Fortaleza tem sequência de jogos decisiva para o futuro da equipe na Série A

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Nesse domingo (31), o Fortaleza foi até Belo Horizonte, para enfrentar a equipe do Atlético Mineiro pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de um primeiro tempo consistente defensivamente, uma polêmica com a arbitragem e o erro individual de um atleta, definiram a partida para os donos casa, que venceram por 2 a 0.

Após essa derrota, o Tricolor do Pici terá uma sequência de jogos importantes para o futuro da equipe na Série A. Isso porque, dos próximos quatro jogos, três serão contra adversários que brigam diretamente contra o rebaixamento. Começando a partir de quinta-feira (4), quando o Fortaleza recebe o Coritiba, na Arena Castelão. Em seguida, o time cearense enfrenta o Vasco, também no mesmo local, além de duelar contra o Bahia, duas rodadas depois, em casa.

Caso o Fortaleza queira permanecer na primeira divisão do futebol brasileiro, a equipe precisa vencer os três confrontos diretos que terá pela frente. O Tricolor ainda depende apenas de si para se librar do rebaixamento. Entretanto, vale lembrar que, no primeiro turno, o Leão não venceu nenhuma dessas equipes. Empatou com Coritiba e Vasco, e perdeu para o Bahia.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo