Flamengo

Após derrota para o Internacional, Diego Ribas mostra otimismo em melhora do Flamengo: ‘Em breve, voltaremos a brigar na parte de cima da tabela’

Após derrota para o Internacional, Diego Ribas mostra otimismo em melhora do Flamengo: ‘Em breve, voltaremos a brigar na parte de cima da tabela’
Foto: Marcelo Cortes | Flamengo

Na noite deste sábado (11), o Flamengo enfrentou o Internacional, no Beira-Rio, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado venceu o duelo pelo placar de 3 a 1. No primeiro tempo, Wanderson marcou duas vezes para os gaúchos. Na etapa complementar, Andreas Pereira fez o gol dos cariocas e Pedro Henrique, cobrando penalidade máxima, ampliou e deu números finais ao confronto.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Em entrevista ao canal “Premiere”, Diego Ribas destacou que Dorival Júnior terá um grande desafio à frente do Flamengo, mas mostrou otimismo que o time irá se recuperar e brigar na parte de cima da tabela do Brasileirão.

– Desafio grande, assim como é a expectativa que as coisas deem certo. Eu acredito que agora é o momento de trabalhar muito e falar pouco, temos muito o que corrigir e iremos corrigir. Em breve, voltaremos a brigar na parte de cima da tabela – disse.

Diego Ribas pontuou que Paulo Sousa teve sua parcela de culpa na situação ruim em que o time se encontra, assim como o elenco. O jogador afirmou que todos no grupo são homens e continuarão fazendo o melhor para que o Flamengo se recupere.

– Acredito que é um elenco vencedor, que tem plena consciência de que não vai ganhar com o que fez com o passado e sim com o que vai fazer daqui para frente, temos que aproveitar as coisas boas e evoluir. Deixei bem claro que a responsabilidade não é só do Paulo Sousa, também é responsabilidade nossa, do grupo. Estamos aqui em conjunto, nós tivemos nossa responsabilidade e ele teve a dele. Temos que ser homens para assumir e melhorar e é isso que vamos fazer, não tem muito segredo, não tem o que esconder, até porque nunca escondemos nada. Continuaremos fazendo o nosso melhor como sempre fizemos, por isso estamos aqui e seguiremos ajudando o Flamengo. Sabemos que fazemos parte de algo muito maior do que nós e vamos em busca da recuperação – falou.

No momento, o Flamengo ocupa a 15ª colocação na tabela, com 12 pontos conquistados. O Rubro-Negro ainda pode ser ultrapassado por Botafogo (12 pontos) ou Avaí (11 pontos), que se enfrentam na segunda-feira (13), no Estádio Nilton Santos.

+ Internacional controla e vence o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro

+ Atuações ENM: Matheuzinho e Arão vão mal e são os piores do Flamengo na derrota para o Inter; veja as notas

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (15), quando enfrenta o Cuiabá, no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília), pela 12ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo