Vasco

Após derrota para o Operário, Lisca diz que vai conversar com a diretoria: ‘Vou falar com o Pássaro, com o presidente, e vamos ver se eles me escutam para alterar algumas situações’

Foto: reprodução - Vasco da Gama

O Vasco da Gama começou o returno da série B com derrota fora de casa para o Operário-PR. Assim como no primeiro turno quando ainda era comandado por Marcelo Cabo, o time foi derrotado pelo placar de 2 a 0. Paulo Sérgio e Marcelo fizeram os gols da partida.

Depois do duelo o treinador Lisca falou com a imprensa na entrevista coletiva e ressaltou que pretende conversar com a diretoria e avaliar o elenco.

— Tenho avaliação do plantel, do trabalho… Vou falar com o Pássaro, com o presidente, e vamos ver se eles me escutam para alterar algumas situações. O que faltou hoje foi a bola entrar, botar a bola para dentro. Fomos eficientes, porque criamos chances, mas não fomos eficazes.

Depois da partida o volante Andrey desabafou e fez declarações fortes sobre o momento do Vasco e Lisca foi questionado sobre o que achou das palavras ditas por seu jogador.

— O Andrey também falou no vestiário. É um jogador que está desde os cinco anos no clube, participou de todo esse processo de descenso, e tínhamos uma expectativa bem diferente. Não pode dizer que foi uma vergonha a entrega dos jogadores, não posso reclamar disso, mas não estamos tendo a competência para transformar em gols. O jogo com o Londrina estávamos com o jogo na mão e sofremos dois gols de laterais, duas falhas. Não podemos culpar ninguém. O sentimento do Andrey e de todos os jogadores é mais um desabafo. Estamos com muita indignação por tudo que está acontecendo e ele demonstrou isso – finalizou o treinador.

Com o resultado o Vasco da Gama neste momento está em décimo segundo lugar na série B com 28 pontos conquistados e fica mais distante do G-4, o Avaí que é o primeiro dentro do grupo tem 33 pontos. O próximo compromisso será contra a Ponte Preta, em São Januário. O jogo será no domingo (29).

+Andrey desabafa depois de mais uma derrota do Vasco: ‘Senso de saber que está uma merda, uma bosta’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo