O Atlético Goianiense visitou o Vila Nova na tarde de sábado (5), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pela quarta rodada do Grupo B do Campeonato Goiano. O Dragão foi derrotado por 3 a 2. Pablo, Clayton e Johnatan Cardoso marcaram para o Colarado, enquanto Leandro Barcia e Dellatorre marcaram para os atleticanos. Com o resultado, a equipe rubro-negra caiu da primeira para a terceira colocação no grupo.
Em entrevista coletiva, após a derrota no clássico, o treinador Marcelo Cabo lamentou o gol sofrido no início da partida e a expulsão de Marlon Freitas ainda na primeira etapa.
— Acho que o gol no início desequilibrou principalmente a parte emocional. Depois, conseguimos entrar no jogo, mas não conseguimos finalizar. Tivemos a expulsão do Marlon. Acho que foram dois golpes muito duros — disse Cabo.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.
Mesmo com um jogador a menos, o Dragão buscou o empate no começo do segundo tempo, porém, o Vila Nova fez mais dois gols. O técnico rubro-negro enalteceu o desempenho e dedicação de seus jogadores.
— No intervalo, conseguimos nos organizar. Pressionamos, voltamos muito bem, mesmo com um jogador a menos criamos mais e tivemos mais repertório. Infelizmente, o Dudu sentiu e eu tentei segurar as últimas substituições para ver quem estaria mais desgastado. Num momento de cinco minutos de desequilíbrio, sofremos dois gols, mas ainda tivemos forçar para buscar o 3 a 2 e terminar o jogo pressionando — valorizou o treinador.
O próximo duelo do Atlético-GO é na quarta-feira (9), às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, contra a Aparecidense, em partida válida da quinta rodada do Grupo B do Campeonato Goiano.