Guarani

Após dez dias livres, Guarani se prepara para nova maratona na Série B

Pela primeira vez com Felipe Conceição, Guarani tem maratona de jogos na Série B | Crédito: Marcos Ortiz / Guarani FC

Após quase duas semanas livres de preparação, o Guarani inicia nova maratona de jogos na Série B do Campeonato Brasileiro.

A partir do duelo diante do Botafogo-SP, Guarani entra em campo sete vezes no intervalo de 24 dias, com viagens ao Sul e ao Nordeste e sem tempo hábil para treino.

LEIA MAIS: Felipe Conceição prevê renovação com o Guarani para 2021: ‘É natural’

Neste período, entre 20 de novembro e 13 de dezembro, time campineiro encara Botafogo-SP (c), Paraná (f), Chapecoense (c), Náutico (f), Oeste (f), Operário (c) e Brasil de Pelotas (f).

O ‘maior’ intervalo será entre os dois últimos jogos, com quatro dias totalmente livres, até novo desmembramento por parte da CBF das próximas rodadas.

“Com a maratona de muitos jogos, um em cima do outro, tem coisas que são só jogando que a gente vai aprimorar. Com esse tempo, com essa parada e com esses dias, muitas das coisas que o professor tem implantado, que não tem o tempo para poder aprender, com essa parada, com esse espaço, deu para aprender muita coisa”, declarou o polivalente Pablo, em coletiva.

“Não só eu, mas bastante jogadores tiraram esse momento de folga para estar com a sua família para estar realmente recuperando e renovando as energias. Sabemos que, depois, vai vir uma maratona de jogos em que vai ser difícil ter esse tempo. Até costumo dizer, às vezes eu brinco com a minha esposa, que só chego em casa para lavar roupa e também já volto por causa dessa maratona”, completou o camisa 17.

TABELA

Com quatro vitórias em sete jogos sob comando de Felipe Conceição, o Guarani ocupa o 14º lugar na Série B, com 25 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo