Geral

Após empate contra o Fortaleza, Jorginho aprova o empate ‘Gostei do ponto conquistado’

Foto: (AssCom Dourado)

A equipe do Cuiabá empatou com o Fortaleza, na noite desta segunda-feira (30), no Castelão. Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Jorginho falou sobre o resultado e um pouco sobre a maneira como o time jogou.

Logo no começo, a primeira pergunta foi sobre como o técnico avaliou a partida. Nas palavras dele “Gostei do ponto conquistado. Diante das dificuldades, o adversário está em terceiro colocado, time de muita qualidade, a gente conseguiu suportar a pressão deles. Mas, gostei principalmente, do ponto obtido, a gente poderia, inclusive, acho que as melhores chances foram a nossa, poderíamos ter ganho o jogo”.

LEIA MAIS | Atuações ENM: Com defesa bem postada, Cuiabá empata com o Fortaleza no Castelão; confira as notas

Outra pergunta feita, é como o treinador enxergou a atuação do time durante o jogo.

– Foi muito bem organizada taticamente, a nossa equipe. Tivemos um pouco de dificuldade, quando a gente recuperava a bola não estávamos conseguindo conduzir e nem dá o primeiro e o segundo passe, estávamos perdendo a bola no nosso campo. Mas, conseguimos consertar isso no final do primeiro tempo. No segundo tempo, a equipe teve muito mais qualidade e personalidade pra jogar dentro da proposta de jogo que tínhamos e não deixamos que o Fortaleza quebrasse a nossa linha – Disse Jorginho.

Também foi levantado a questão do time atuar melhor fora de casa. O treinador respondeu sobre o que a equipe precisa para melhor o desempenho em casa. Segundo o técnico “A gente precisa ser mais efetivo, a gente tem criado bastante oportunidades, tem feito bons jogos dentro de casa, se melhorarmos nossas oportunidades, iremos crescer em casa”.

+ Para saber das notícias do Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Jorginho junto com seu elenco, se prepara para a próxima partida em casa, contra o Santos no próximo sábado (4). O treinador utilizará o tempo que tem para treinar, a fim de conseguir melhorar suas atuações na Arena Pantanal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo