O Fluminense empatou em 0 a 0 com o Vasco, pela oitava rodada da Taça Guanabara. Após o término da partida, considerada o primeiro “teste de fogo” do ano para o tricolor, o volante André destacou que, agora, o foco da equipe é a decisão da Recopa Sul-Americana contra a LDU, que acontecerá em 22 e 29 de fevereiro.
+ Em jogo marcado pela arbitragem, Fluminense e Vasco empatam sem gols pelo Cariocão
— Como eu falei, acho que o nosso foco está direto na Recopa. É o primeiro grande título do ano. Por conta do Mundial, nossa pré-temporada foi um pouco encurtada. Treinamos por quatro dias e já tivemos que estrear — declarou André, à beira do gramado.
— Mas, todos conseguiram se cuidar nas férias, chegamos bem. Estamos em fase de evolução ainda. Peço para o torcedor ter paciência porque, daqui a nove dias, se eu não me engano, vamos chegar bem para a Recopa — completou.
+ Atuações ENM: Fluminense tem poucos destaques no clássico contra o Vasco; veja as notas
O jogador também analisou o primeiro tempo do clássico e comentou como a atuação da arbitragem interferiu na segunda etapa.
— Acho que o nosso time fez um bom primeiro tempo, ainda estamos entrando na melhor forma possível. No segundo tempo, tentamos manter o ritmo mas, praticamente, não teve jogo, não teve bola rolando. Acho que a arbitragem não foi muito feliz.
+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube
Antes da decisão pela Recopa Sul-Americana, André e o Fluminense ainda terão mais um compromisso pelo estadual. A equipe de Fernando Diniz enfrentará o Madureira no próximo sábado (17), às 16h (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Carioca.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)