Guarani

Após empate, Guarani atinge marca defensiva inédita em 2021; saiba qual

Após empate, Guarani atinge marca defensiva inédita em 2021; saiba qual

Com igualdade em Belém, Guarani alcança feito inédito nesta temporada: engatar dois jogos consecutivos sem sofrer gol.

Em evolução na Série B do Campeonato Brasileiro, Bugre não teve sistema defensivo vazado na vitória ante a Ponte Preta e no empate com o Remo.

+ Thales coleciona cinco amarelos em cinco jogos pelo Guarani na Série B

Em fase de ajustes neste período de um mês sob gestão de Daniel Paulista, Alviverde não emplacava tal sequência positiva na zaga desde início de dezembro de 2020, ainda nos tempos de Felipe Conceição – no returno da segunda divisão, conseguiu vencer Oeste (1-0) e Operário (3-0).

A última série sem gols na defesa foi registrada com o ex-técnico Thiago Carpini, na Série B de 2019, a partir da segunda metade de setembro.

Durante campanha de reabilitação na luta contra o rebaixamento, time campineiro saiu de campo invicto neste quesito por cinco rodadas.

Na época, Guarani alcançou quatro triunfos – Vitória (1-0), Paraná (1-0), Criciúma (1-0) e Atlético-GO (2-0) -, além de empate sem gols com o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas.

Os resultados foram decisivos para evitar queda à Série C e fechar ano sob menor pressão.

O QUE VEM POR AÍ?

Na sétima colocação com nove pontos, na briga direta por vaga no G4, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 25 de junho, diante do Coritiba, a partir das 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo