Flamengo

Após empate, Rogério Ceni mantém esperança no título: ‘Seguir acreditando’

Rogério Ceni ainda acredita no título do Fla | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Em duelo de pouquíssimas chances criadas, o Flamengo empatou em zero a zero com o Fortaleza, neste sábado, no Castelão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado frustante, o Rubro-negro perdeu a chance de encostar no líder São Paulo e ainda viu o Atlético-MG ultrapassa-lo na tabaco do Campeonato Brasileiro. Em coletiva após o jogo, o técnico Rogério Ceni falou que ainda acredita em título:

– Com certeza absoluta acredito no título. Ou não poderia trabalhar no Flamengo. Independentemente da diferença de pontos, vamos seguir acreditando. O nosso objetivo é fazer a diferença diminuir e chegar na ultima rodada com chance de título – comentou Ceni.

+ AO VIVO: ACOMPANHE O DIA DO FLAMENGO

Ainda na coletiva, o técnico Rogério Ceni comentou sobre abaixa produção do ataque na partida:

– Hoje não tivemos uma produção normal. Homens de frente bem marcados e oportunidades claras que tivemos não conseguimos concluir. Infelizmente hoje a bola não entrou.

Confira outros trechos da coletiva do Rogério Ceni

Everton Ribeiro

– Ele é um jogador de criatividade. A função dele é fazer a bola andar, o jogo correr. O lado dele tem sido um pouco mais prejudicado. Ele e o Isla estão mais sozinhos. Porque o Gerson gosta mais de cair por esse lado esquerdo. O jogo acontece muitas vezes mais pelo lado esquerdo. Talvez a gente tenha que apresentar mais um terceiro jogador para poder criar um pouco mais com ele.

Avaliação do Trabalho

-Olha, muito difícil fazer uma avaliação do seu próprio trabalho. Chegamos com jogos em seguida, tentamos resgatar a parte física, tentamos crescer. O Campeonato Brasileiro é o que restou e vamos até o fim.

Dificuldade do Flamengo

– A dificuldade que o Flamengo enfrentou hoje se deve muito a um sistema de 3 anos que foi criado por nós aqui no Fortaleza..

Atuação x Gramado

-Não adianta depois de um jogo que da empate querer analisar o gramado. Produzimos um pouco abaixo do que esperávamos e o gramado fica em segundo plano.

O Flamengo tem pela frente no próximo dia 6 de janeiro, o time de o clássico com o Fluminense, às 21h30, no Maracanã.

Siga o Esporte News Mundo no Instagram e Twitter.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo