Flamengo

Pedro fala sobre pênalti perdido após empate sem gols com o Fortaleza: ‘Temos que aprender com esse erro’

Pedro em ação no empate contra o Fortaleza | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


Em partida sem muita criatividade de Flamengo e Fortaleza empatam em 0 a 0, no Castelão, neste sábado, pela 27ª rodada do Brasileirão .Contudo, ainda no 1° tempo da partida Pedro teve nos pés a chance de dar a vitória ao Rubro-negro , mas o escorregão na hora de bater o pênalti. Após a partida, o atacante criticou o estado do gramado do estádio e também falou sobre a má atuação do time.

– Foi um resultado ruim, queríamos a vitória. Fizemos de tudo, mas não conseguimos. Tive duas oportunidades. Na primeira, o gramado prejudicou e acabei escorregando, mas sei da responsabilidade. Na segunda, o goleiro fez uma grande defesa. Bati bem, acertei o chute. Temos que aprender com esse erro. Temos muito campeonato ainda, muitos jogos, e vamos fazer de tudo para vencer esse Campeonato-afirmou o camisa 21 na saída do gramado. 

O lance além do escorregam e os dois tocas do atacante, o lateral Gabriel Dias, do Fortaleza, invadiu a área antes da cobrança, o que também é irregular. Para azar do Flamengo a arbitragem não viu o lance e o partida prosseguiu. 

+ AO VIVO: ACOMPANHE O DIA DO FLAMENGO

Com o empate, o Flamengo perde a chance de encostar no líder São Paulo, que ainda joga na rodada. Os paulistas enfrentam o Fluminense e caso vençam podem aumentar a diferença para sete pontos do rubro-negro carioca.

Siga o Esporte News Mundo no Instagram e Twitter.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo