Vôlei

Após estrear com vitória, Vôlei Renata encara Itapetininga, que bateu o tradicional SESI-SP em grande partida

Foto: Márcio Ferrari/Vôlei Itapetininga

A segunda rodada de jogos do Campeonato Paulista de Vôlei masculino acontece nesta sexta-feira (18). A primeira partida é um duelo de vencedores da estreia na semana passada, Vôlei Renata x Vôlei Um Itapetininga, a partir das 19h.

O time de Campinas venceu o Vôlei Guarulhos dentro de casa, marcando sua estreia com placar de 3 sets a 0 (25/20, 25/20 e 25/19), no Ginásio Taquaral.

Já o Itapetininga, que é o time mais jovem do campeonato, surpreendeu a todos e levou a melhor em cima de uma das equipes mais tradicionais da modalidade, o SESI-SP. O time do interior venceu por 3 sets a 1 (27/25, 22/25, 26/24 e 25/23), em um excelente jogo feito pela equipe.

A atuação de destaque do Vôlei Itapetininga contra o SESI, mais uma vez, foi o ponteiro Guilherme Emina, conhecido como Guiga. O jogador foi fundamental no quarto set e ajudou a garantir a vitória. O time do interior aposta no atleta de 26 anos, visto que ele garantiu a classificação da equipe para a próxima Superliga e tem bom histórico de atuações.

O jogo entre Vôlei Renata x Vôlei Um Itapetininga acontece nesta sexta-feira (18), às 19h. Acompanhe tudo o que vai acontecer neste confronto aqui no Esporte News Mundo!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo