O atacante Marinho se desculpou após ser expulso na derrota do Santos para a Ponte Preta, por 3 a 1, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O atleta recebeu o cartão vermelho quando o Peixe vencia.
Com 10 jogadores, o Santos perdeu a intensidade e viu a Ponte marcar três vezes no segundo tempo. Autor do gol solitário do Alvinegro, Marinho classificou sua expulsão como “infantil”.
“Infelizmente, o futebol tem dessas coisas. O que era para ser uma noite especial, e começou assim, se tornou um pesadelo. Peço desculpas ao torcedor pela expulsão, que foi infantil e reconheço. Deveria ter tomado mais cuidado em um momento como aquele da partida. Só tenho que pedir desculpas ao grupo e à comissão técnica por isso. Todos batalharam muito nos últimos dias para que pudéssemos chegar à final e conquistar o estadual. Somos humanos e falhamos. Dessa vez, aconteceu comigo e em um momento decisivo. Perdão, do fundo do meu coração”, postou Marinho em seu Instagram.
O Santos se reapresenta nesta sexta-feira, visando a estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Red Bull Bragantino, no próximo dia 8.
Para saber tudo sobre seu time, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.