Athletico

Após ficar com o vice, Athletico se prepara para novo Campeonato Brasileiro Sub-20; veja a tabela dos primeiros jogos

Jajá atuando pelo Athletico - (Foto: Divulgação / Athletico)
Foto: Fabio Wosniak/Athletico

Uma das principais equipes nas categorias de base, o Athletico se prepara para mais uma competição, o Campeonato Brasileiro de Sub-20 de 2021. A equipe que deve ter peças que participaram do último Campeonato Paranaense, busca repetir os bons resultados da última edição, mas dessa vez ficar com a taça. O Furacão na última decisão, perdeu nos pênaltis para o Atlético-MG. O Brasileira Sub-17, já iniciou e o Athletico é um dos destaques com a melhor campanha na competição.

Durante esta semana, a CBF divulgou a tabela básica da competição, o Athletico estreia contra o São Paulo, fora de casa, em duelo previsto para o dia 27 de junho. A disputa será composta por 20 clubes e segue o mesmo formato da última temporada. As equipes se enfrentam em turno único, com total de 19 rodadas na primeira fase. Após esses confrontos, as oito melhores se classificam para a fase eliminatória da competição.

Entre os atletas que devem formar o elenco, estão o goleiro Léo Linck, o zagueiro Luan Patrick, o lateral Vinicius Kauê, o meia Kawan e os atacantes Jajá, Julimar e Reinaldo, que foram presença no último estadual. A competição que está prevista para iniciar no fim deste mês, deve ser encerrada no fim de novembro. 

Tabela com as primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro Sub-20:

São Paulo x Athletico – 1ª rodada (27/06)

Athletico x Sport – 2ª rodada (30/06)

Bahia x Athletico – 3ª rodada (04/07)

Athletico x América-MG – 4ª rodada (11/07)

Botafogo x Athletico – 5ª rodada (14/07)

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo