Futebol Internacional

Após fim da temporada do futebol português, Daniel dos Anjos analisa segundo ano seguido no Tondela

Foto: Divulgação/Tondela

Pelo 2° ano consecutivo o atacante Daniel dos Anjos defendeu as cores do Tondela em Portugal. Com excelentes números individuais, Daniel foi um dos destaques da equipe na temporada que terminou no último final de semana. Entrando em campo 32 vezes, o atacante brasileiro participou diretamente de 15 gols da equipe. Com nove gols e seis assistências, teve uma média de quase uma contribuição por jogo.

“Foi uma temporada boa, pude novamente ter uma importante sequência de jogos e melhorei minhas estatísticas individuais. Fico feliz em estar contribuindo com gols e assistências e venho trabalhando muito no dia-a-dia para manter o ritmo e estar cada vez mais preparado”, disse o jovem capixaba de 27 anos, nascido em Boa Esperança.

Daniel, que também já defendeu as cores do Benfica e do Benfica II em Portugal, teve a sua melhor temporada em relação a estatísticas desde sua chegada ao país.

“Acredito que tenho me tornado um jogador mais completo e tenho muito a agradecer ao Tondela e a todos que me ajudam constantemente aqui no clube. Na temporada 2019/20, com o Benfica, até marquei mais gols do que nesta última, mas não dava tantas assistências naquela época”, disse o atacante que marcou 11 gols em sua temporada mais artilheira.

De férias desde o último fim de semana, o jogador deve se apresentar para a pré-temporada da equipe apenas no próximo mês.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo