Cuiabá

Após folga, Cuiabá se reapresenta e inicia treinamentos para encarar o Cruzeiro

Cuiabá (Foto: AssCom Dourado)

O duelo contra a raposa foi alterado, pois a Seleção Brasileira joga na Arena Pantanal semana que vem, e o cuidado com o gramado pesou

(Foto: AssCom Dourado)

O elenco do Cuiabá teve folga por dois dias e na quarta-feira (4) se reapresentou no CT do Dourado e iniciou os treinamentos para encarar o Cruzeiro, no dia 14 de outubro. Os atletas devem ter mais folgas no fim de semana, já que a partida é daqui a dez dias. A equipe volta aos trabalhos na tarde desta quinta.

O duelo contra a raposa foi alterado, pois a Seleção Brasileira joga na Arena Pantanal semana que vem, e o cuidado com o gramado pesou. Assim, Cuiabá e Cruzeiro duelam no sábado, após o jogo do Brasil no local.

O Dourado vem de uma grande e importante vitória, sobre o Fluminense, na rodada passada do Brasileirão. Quebrou a sequência de resultados ruins na competição e de quebra, venceu o Flu pela primeira vez.

No momento, o Cuiabá é o 11º colocado e tem 32 pontos. Precisa pontuar para continuar sua luta para subir na tabela, ficar ainda mais longe da zona de rebaixamento e quem sabe, uma vaga na Sul-Americana de 2024.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo