Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino terá tarefa difícil diante do Athletico

Lucas Evangelista vive grande fase com a camisa do Massa Bruta. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Lucas Evangelista vive grande fase com a camisa do Massa Bruta. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Lucas Evangelista vive grande fase com a camisa do Massa Bruta. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

No próximo domingo (8), o Red Bull Bragantino visita o Athletico, às 18h30 (horário de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ligga Arena, no Paraná. De olho no líder Botafogo, o Massa Bruta mira uma vitória encurtar ainda mais a distância na tabela e entrar de vez na briga pelo título da competição.

Atualmente, o RB Bragantino ocupa a segunda posição na tabela, com 45 pontos conquistados. Em 25 jogos disputados, são 12 vitórias, 9 empates e apenas quatro derrotas. Além disso, o Massa Bruta marcou 35 gols, sofreu 22 e possui saldo positivo de 13 gols. Os números deixam a equipe de Bragança Paulista com 60% de aproveitamento na competição nacional.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

A equipe comandada por Pedro Caixinha aposta nos bons números como visitante para derrotar o Furacão e voltar para São Paulo com o três pontos na bagagem. Atuando como visitante, o Toro Loko disputou 12 jogos, com quatro vitórias, cinco empates e apenas três derrotas. Aliás, o Braga marcou 14 gols (média de 1,17 por jogo) e sofreu 14 (média de 1,17 por partida).

Entretanto, o duelo promete ser muito quente, disputado e com chances para ambos os lados. Apesar de não viver um bom momento no Brasileirão, o Athletico possui excelentes números como mandante na competição. Em 13 jogos disputados, são oito vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Aliás, o Furacão marcou 24 gols (média de 1,85 por confronto) e sofreu apenas 14 (média de 1,08 por duelo).

+ RB Bragantino possui números excelentes como mandante no Brasileirão

Sendo assim, o técnico Pedro Caixinha deve mandar a campo força máxima diante dos paranaenses. A provável escalação do Toro Loko tem: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Léo Realpe e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Jadsom; Helinho, Eduardo Sasha e Vitinho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo