Red Bull Bragantino

RB Bragantino possui números excelentes como mandante no Brasileirão

Léo Ortiz é um dos pilares defensivos do Massa Bruta na temporada 2023. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Léo Ortiz é um dos pilares defensivos do Massa Bruta na temporada 2023. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Léo Ortiz é um dos pilares defensivos do Massa Bruta na temporada 2023. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Nos últimos dias, o RB Bragantino venceu o Palmeiras por 2 a 1, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Os gols do Massa Bruta foram marcados por Eduardo Sasha e Eric Ramires. Endrick descontou para o Alviverde Imponente.

Com o resultado, o RB Bragantino subiu para a segunda colocação na tabela, com 45 pontos conquistados. Em 25 jogos disputados, são 12 vitórias, 9 empates e apenas quatro derrotas. Além disso, o time de Bragança Paulista marcou 35 gols, sofreu 22 gols e possui saldo positivo de 13 gols. Os números deixam o Toro Loko com 60% de aproveitamento na competição nacional.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

O time de Pedro Caixinha entra de vez na briga pelo título do Brasileirão e aposta nos bons números como mandante para alcançar o líder Botafogo. As equipes estão separadas por apenas seis pontos, mas o Fogão ainda joga na rodada e pode aumentar a diferença para nove pontos.

Jogando no Nabi Abi Chedid, o Massa Bruta disputou 13 jogos, com oito vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Aliás, o Braga marcou 21 gols (média de 1,62 por jogo), sofreu apenas 8 (média de 0,62 por confronto) e possui saldo positivo de 13 gols.

+ Red Bull Bragantino possui chances de brigar pelo título do Brasileirão?

No próximo domingo (8), o RB Bragantino visita o Athletico, às 18h30 (horário de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ligga Arena, no Paraná. O time paulista mira uma vitória para se manter entre os líderes da competição. Entretanto, a tarefa não será das mais fáceis, pois o Furacão almeja uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo