Geral

Após gol contra o Operário, Felipe Augusto destaca detalhes de sua nova função pelo Cruzeiro

Após gol contra o Operário, Felipe Augusto destaca detalhes de sua nova função pelo Cruzeiro

Em entrevista ao canal oficial do Cruzeiro, lançada nesta terça-feira (22), o jogador Felipe Augusto comentou de suas expectativas para o confronto que a equipe fará contra o Vasco da Gama, no Mineirão, dia 24. Confira:

— Eu acho que vai ser um jogo bom, disputado. Mas, de repente seja um jogo mais jogado, né. Eu acho que a gente tem feito bons jogos desde que o professor Mozart chegou e acho que quinta-feira se a continuar com a mesma dedicação a gente tem tudo pra sair vitorioso. É isso que a gente vai procurar fazer durante toda a partida: buscar a vitória. Mesmo com essa derrota diante do Operário, a gente sabe que até com um jogador a menos conseguimos fazer um gol no jogo ainda. Tivemos um pouquinho de azar ali no final. Mas creio que se a gente continuar com o mesmo ritmo, com a mesma pegada, desses três jogos anteriores, dificilmente o resultado positivo não virá. Acho que é continuar mantendo esse nível de dedicação, de concentração, de disputa, que as vitórias consequentemente virão.

Autor do gol do Cruzeiro na derrota para o Operário, no último domingo (20), Felipe atuou na partida como ala-esquerdo. Ele ressaltou a confiança que Mozart e a nova comissão depositaram em seu futebol, além da facilidade que teve para se adaptar à nova função que vem desempenhando em campo, além de citar o maior comprometimento defensivo que ela tem lhe exigido.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo