Após grande vitória, Renato destaca trabalho em equipe e frisa curto tempo para trabalhar: ‘A equipe procura sempre trabalhar para jogar bem’

Flamengo x São Paulo - Bruno Henrique

Com grande atuação da equipe no segundo tempo, o time conseguiu acabar com uma sequência de 4 anos sem vencer o time paulista. Melhor da partida, Bruno Henrique anotou 3 gols em 8 minutos e comandou a vitória rubro negra. Após vencer mais uma no comando do Flamengo, o técnico Renato Gaúcho chegou a sua quarta vitória e com saldo positivo de 15 gols marcados contra apenas 2 sofridos.

O comandante rubro negro fez questão de dar os parabéns a equipe pelo grande jogo e por quebrar um duro jejum de 9 jogos sofrendo com o São Paulo. Com pouco tempo a frente do Flamengo, Renato acumula bons números e vem calando críticos que questionavam sua vinda para o Rio. Até o momento o treinador não perdeu com o clube da gávea e vem tirando o melhor de jogadores muito criticados pela torcida.

”A gente procura sempre trabalhar para jogar bem. Apesar do pouco tempo, tenho gostado da equipe. Quem tem começando tem jogado muito bem, e quem tem entrando entra muito bem. É lógico que no decorrer de uma partida é difícil você manter o ritmo durante os 90 minutos e jogando a cada 3 dias. É muito fácil as pessoas pedirem joga sempre o mesmo time, mas alguém tem que pensar, e essa pessoa tem que ser o treinador.”, comentou o treinador.

Agora o Flamengo volta sua chave para a Copa do Brasil, onde pegará o ABC, Quinta-Feira ás 20:00 no Maracanã.

Flamengo x São Paulo - Bruno Henrique

O torneio é o único que ainda não foi conquistado pela atual geração rubro negra que luta para completar sua sala de troféus. Por outro lado, conta com um técnico campeão da competição em 2016, pelo Grêmio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo