Clubes

Após grave lesão, Marquinhos voltou e garantiu o primeiro ponto do Paulista de Jundiaí na segunda divisão do Paulistão

Paulista
(Foto: Gustavo Amorim)

O Paulista de Jundiaí começou sua caminhada na segunda divisão do Campeonato Paulista, no último sábado (21), ao empatar com o Flamengo-SP em 1×1 no Estádio Jayme Cintra. E quem fez o gol do clube foi o lateral Marquinhos, que voltou a jogar após uma grave lesão.

Marquinhos ficou afastado por cerca de seis meses do futebol por causa da lesão gravissíma no tendão de aquiles. Emprestado pela Ferroviária para o Paulista, o atleta de apenas 22 anos fez seu primeiro gol pelo Galo Jundiaiense no sábado e garantiu um ponto para o clube na classificação. Após a partida, Marquinhos comentou sobre a sensação de retornar a jogar futebol e o sentimento de marcar pelo clube.

– Muito feliz por poder voltar a jogar e fazer o que eu mais amo! Foram seis longos meses de recuperação! Um tempo difícil, mas me dediquei muito pra esse momento chegar. Quero agradecer a Deus, minha família, minha namorada e sua família que foram essenciais no processo, fisioterapeutas, médicos excepcionais que deram todos os suportes necessário, empresário, e também todos aqueles que torcem por mim, e marcar logo na estreia coroa todos os esforços ao longo dos últimos 6 meses – declarou o lateral do Galo.

+ Para ficar por dentro de tudo que ocorre no Futebol Paulista, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Na segunda rodada do Paulistão da segunda divisão, o Paulista de Jundiaí enfrentará o Colorado-SP na casa do adversário, amanhã, quarta-feira (25) às 15h (de Brasília), no Estádio Municipal Carlos Ferracini.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo