Grêmio

Após lesão, Orejuela vira dúvida no Grêmio para semifinal da Copa do Brasil contra o São Paulo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

A saída de Orejuela aos 15 minutos do primeiro tempo, na derrota de 4 a 1 para o Santos, na Vila Belmiro, na noite da última quarta-feira (16), foi mais um motivo para preocupação para a torcida gremista. Dessa forma, o lateral vira dúvida para as partidas contra o São Paulo, pela semifinal da Copa do Brasil.

Apesar do rodízio das lateriais, Orejuela foi escolhido para fazer dupla com Diogo Barbosa, mas logo aos 15 minutos do primeiro tempo, no lance que resultou o segundo gol do Peixe o jogador sentiu fortes dores na coxa esquerda e precisou ser substutuído por Victor Ferraz.

Agora, é provável que o colombiano seja preservado contra o Sport, no próximo sábado (19), pelo Brasileirão, e apesar de não termos o diagnóstico da gravidade da lesão, o lateral pode desfalcar a equipe contra o São Paulo, nas decisões da Copa do Brasil.

Como alternativa para a posição, Renato só conta com Victor Ferraz. Leonardo Gomes chegou a ser relacionado para o jogo contra o Goiás, mas ainda não atuou. O zagueiro Ruan também pode ser improvisado na lateral direita, como já esteve na partida contra o Ceará. E o jovem Vanderson, atleta do sub-23, também pode ser uma opção, apesar de ainda não ter jogado pelo time profissional.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo