Ponte Preta

Após lesão, Thalles celebra gol em volta à Ponte Preta: ‘Ajudar a equipe’

Após lesão, Thalles celebra gol em volta à Ponte Preta: 'Ajudar a equipe'

Thalles foi o herói da vitória da Ponte Preta, a primeira na Série B do Campeonato Brasileiro, com gol marcado em cima do CSA, pelo placar de 2 a 1, no Estádio Moisés Lucarelli.

Em viés de alta dentro do elenco, meio-campista celebrou tento anotado pela Macaca após ficar quase um mês fora de combate por edema muscular na coxa.

+ ‘Ninguém tem cadeira cativa’, diz Moisés sobre concorrência na Ponte Preta

“Eu tive uma lesão na posterior, onde eu fiquei muito triste comigo mesmo. Eu queria ter mais oportunidade de jogo e acabei machucando. Graças a Deus, estou podendo voltar, atuar e ajudar a minha equipe, que é o mais importante. Agora, é trabalhar firme, porque tem um grande campeonato aí pela frente. Graças a Deus, a gente pôde sair vitorioso, mas eu creio que, agora, temos que entrar em cada jogo como uma decisão. Se Deus quiser, a gente vai sair dessa situação”, afirmou o camisa 98, em coletiva de imprensa, antes do embarque a Goiânia.

“Igual eu falei, eu tive umas lesões e tive uma cirurgia no olho também. Eu passei bastante tempo parado e sem treinar, mas, graças a Deus, eu estou retornando e vou dar o máximo para ajudar a Ponte Preta, que é o mais importante”, prosseguiu.

“Como eu falei aqui agora, o meu primeiro gol como profissional foi assim. Eu acabei entrando e pude receber a bola e fazer o gol. Agora, é trabalhar, porque tem um grande campeonato aí pela frente. Vai ser um jogo muito difícil lá contra o Vila. Agora, a gente tem que encarar cada jogo como uma decisão”, emendou.

DISPUTA

Ativo na construção dos gols da Ponte Preta nos dois últimos jogos, Thalles já pleiteia vaga entre os titulares da Ponte Preta.

Emprestado pelo Goiás até 30 de novembro de 2021, meio-campista minimizou a concorrência com Camilo no setor de armação da Macaca e reiterou possibilidade de ser um coringa para Gilson Kleina.

“Tem muitos jogadores bons na minha posição, principalmente o Camilo, mas eu venho trabalhando muito forte para, quando poder entrar em campo, dar o meu melhor, ajudar a minha equipe e ajudar a Ponte, que é o mais importante de tudo. Sobre a lesão, eu tive, sim, uma lesão na coxa e na posterior, mas graças a Deus eu estou podendo retornar aí”, disse.

“Na base, também eu já joguei como segundo volante e pelas pontas também eu já atuei algumas vezes, mas eu gosto mesmo de atuar como meia, sim. Se o professor optar por mim, em qualquer posição eu vou entrar, dar o meu melhor e ajudar a Ponte, que é o mais importante”, emendou.

O QUE VEM POR AÍ?

Ainda na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, Ponte Preta, agora com seis pontos e empatado com Brasil de Pelotas e Vitória, volta a campo neste sábado, 03 de julho, diante do Vila Nova, no Oba, em Goiânia, às 21h30.

“Série B é um campeonato muito forte, onde todas as equipes estão disputando para subir. Agora, a gente tem que encarar todo jogo como uma decisão, como eu falei agora, porque cada jogo para nós é muito importante. Vamos encarar como uma decisão para gente sair dessa situação. Quem sabe, a gente poder subir e colocar a Ponte onde que ela deveria estar, que é na Série A”, arrematou Thalles.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo