Após lutar contra a Covid-19 desde o dia 14 de outubro, o diretor de futebol do Coritiba, Paulo Pelaipe, deixou a UTI do Hospital Nossa Senhora das Graças nessa terça-feira (17). Ele vinha havia sido internado na Unidade de Terapia Intensiva no dia 16 de outubro.
O quadro de Pelaipe apresentou melhoras, mas o profissional ainda precisa de oxigênio nasal em baixo fluxo no quarto. No último boletim médico divulgado pelo hospital, no dia 27 de outubro, o diretor já havia apresentado melhora, mas ainda necessitava permanecer na UTI.
Veja a nota completa:
O Hospital Nossa Senhora das Graças, por meio de sua Assessoria de
Imprensa, informa que:
O paciente Sr. Paulo Roberto Jardim Pelaipe recebeu, ontem (17/11), alta da Unidade de Terapia Intensiva do HNSG, onde estava internado desde o dia 16/10 para tratamento da COVID 19. Apresenta melhora do quadro clínico e dos exames laboratoriais. Ainda necessita de oxigênio nasal em baixo fluxo no quarto.
Paulo Pelaipe assumiu a diretoria de futebol do Coritiba no final de agosto desse ano, no lugar de Rodrigo Pastana. Em dezembro de 2018, Pelaipe assumiu a gerência de futebol do Flamengo. O executivo conquistou três títulos com o time rubro-negro: Carioca, Brasileiro e Libertadores.
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.