Futebol Internacional

Após mais três gols, Benzema destaca momento: ‘Que dure muito tempo’

Foto: Divulgação / Real Madrid

O atacante francês Karim Benzema teve mais uma atuação de gala pelo Real Madrid e marcou os três gols do clube merengue na vitória por 3 a 1 sobre o Chelsea, em Stamford Bridge. Com o destaque de Benzema, o Real Madrid larga em boa vantagem contra o atual campeão da Liga dos Campeões em busca de uma vaga na semifinal da competição. Em boa fase, Benzema destacou que espera viver momentos como esse por muito tempo.

— Espero que eu possa fazer isso mais vezes e que dure por muito tempo. É muito bom viver noites mágicas como essa e também como aconteceu contra o Paris Saint-Germain. Hoje nós entregamos tudo em campo para sair com a vitória e ficamos felizes com o resultado — disse Benzema, também lembrando quando marcou três gols sobre o PSG, na fase de oitavas de final.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Dos três gols marcados pelo atacante francês, dois foram de cabeça e o outro aproveitando um erro defensivo da zaga do Chelsea, num toque errado do goleiro Edouard Mendy. Mesmo que tecnicamente os gols de cabeça tenham sido mais destacados, Benzema garantiu que o terceiro gol, em que pressionou a defesa do Chelsea, foi o que mais o deixou feliz.

— Na verdade estou mais contente com o terceiro gol do que com os outros dois. Foi um momento em que percebi que poderia fazer a pressão e consegui tomar a bola. O gol também foi importante para nos firmar no jogo e praticamente definir o resultado — avaliou Benzema, que finalizou falando sobre a boa vantagem construída e a possibilidade de disputar mais uma final.

— O Chelsea é um dos melhore times do mundo e nada está decidido. Nós só queremos fazer um segundo jogo bom e diante do nosso torcedor. Em todos os jogos o Real Madrid entra para ganhar, Nós estamos muito bem e ficamos felizes com vitórias — destacou Benzema.

O segundo jogo entre as equipes acontece na próxima terça-feira (12), no Santiago Bernabéu, em Madrid. O clube merengue avança com qualquer vitória ou empate. Além disso, se perder por um gol de diferença, também fica com a vaga na semifinal. Para o Chelsea, somente vitórias a partir de três gols de diferença dão a classificação direta. Se os ingleses vencerem por dois gols, levam a disputa para a prorrogação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo