Atlético-MG

De folga, Scarpa mostrar habilidades no skate um dia antes de voltar aos treinos pelo Atlético-MG

Meia é apaixonado por skate (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Meia aproveitou folga para praticar um dos hobbies preferidos dele

FOTO: REPRODUÇÃO / REDES SOCIAIS

Principal contratação do Atlético-MG para temporada, o meia Gustavo Scarpa aproveitou o período de folga para brincar de skate. Em vídeos publicados nas redes sociais, o jogador mostrou as habilidades e arriscou manobras em um dos hobbies preferidos dele. Nesta quarta (20), o camisa 6 se reapresenta na Cidade do Galo e inicia a preparação para o primeiro jogo da final contra o Cruzeiro. 

Anunciado em dezembro de 2023, Scarpa, até então, não mostrou o desempenho que o credenciou como melhor jogador do Brasileirão de 2022. Em nove jogos pelo Mineiro, ele ainda não marcou gol e não deu assistências. 

Questionado sobre o desempenho ruim do jogador. Felipão, na última entrevista coletiva após a derrota para o América, no último domingo, disse que está buscando o melhor posicionamento para que o atleta recupere o bom futebol. 

–  Eu tenho que adaptar o Scarpa ao meu time, aos jogadores com quem ele joga. Ele era adaptado aos jogadores do Palmeiras, a aquelas características. Aos poucos ele vai se adaptando e sendo o jogador que a gente esperava para o Atlético, disse o treinador. 

Ao lado dos companheiros, o meia se reapresenta nesta tarde e terá uma semana e meia para se preparar para o duelo contra o rival.

Finais do Mineiro

O Atlético enfrenta o Cruzeiro no próximo dia 30, às 16h30, na Arena MRV, pelo jogo de ida da final do Estadual. O duelo de volta será no dia 7 de abril, no Mineirão. O horário da partida ainda será divulgado pela Federação Mineira de Futebol (FMF). 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo