Palmeiras

Após negociação polêmica com o Palmeiras, Caio Paulista afirma: ‘Nunca fiz sacanagem com ninguém’

Após negociação polêmica com o Palmeiras, Caio Paulista afirma 'nunca fiz sacanagem com ninguém'. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O lateral-esquerdo Caio Paulista, apresentado nesta segunda-feira (15), pelo Palmeiras, falou sobre a negociação envolvendo o atual e o ex-clube, São Paulo.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O lateral-esquerdo Caio Paulista, apresentado nesta segunda-feira (15) pelo Palmeiras, falou sobre a negociação envolvendo o atual e o ex-clube, São Paulo.

Caio comentou que conversou com a família antes de realizar a troca pelo rival, e que nunca fez “sacanagem com ninguém”.

+Palmeiras chega à terceira fase da Copinha 100% e com recorde ampliado

– Fiz uma reunião com eles, e ela falou: “Filho, fecha os olhos, e segue teu caminho, segue teu coração, você sabe que deu seu melhor”. A vida abre e fecha ciclos. Eu espero que o meu aqui seja muito vitorioso – disse Caio, revelando conversa com a mãe antes de decidir o futuro com a equipe palestrina.

O lateral estava no São Paulo, emprestado pelo Fluminense na última temporada, e havia o interesse do Tricolor paulista para a permanência em 2024, já que o clube negociava a forma de pagamento, até o momento em que o Palmeiras entrou na história. O Verdão procurou os envolvidos para entender as condições de negociação, e fez uma proposta que foi aceita por Caio.

Com o acerto feito, ele deu uma declaração forte em relação aos rumores sobre seu destino.

– No futebol a gente sabe que a única garantia que tem é com papel em cima da mesa, apenas falar nada se resolve. Eu aprendi na minha vida que o que as outras pessoas fazem, a gente não pode controlar. O que podemos é controlar o jeito que levamos nossa vida e o mais importante é conseguir deitar no travesseiro e descansar. Estou em paz – disse.

Caio também comentou sobre a enxurrada de críticas feitas pela torcida do São Paulo, e que se ressaltou que a família o educou bem, e que agora quer focar no novo clube.

– Sempre fui um cara honesto, nunca fiz sacanagem com ninguém, sou um cara trabalhador. Quem conhece minha família sabe da minha índole, sou muito bem educado. Estou em um clube gigante, vou focar na minha vida, porque o que passou, passou. Novos ares, uma nova casa e uma nova família – afirmou.

Ele falou sobre a negociação ter sido considerada um “chapéu” do Palmeiras sobre o São Paulo, mas foi bem claro na resposta.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

– No meu caso não houve chapéu algum. Foi tudo muito claro entre todas as partes, houve a oportunidade de vir e eu vim porque eu queria esse desafio, queria ajudar, eu quero me ajudar, ajudar minha família também. Eles vieram me prestigiar e como eles vieram eu torço muito por eles, quero manter minha família sorrindo, mas nos piores momento da minha vida eles estiverem comigo. Poder retribuir essa alegria realizando meu sonho de ser jogador, de estar em uma equipe gigante, isso que me motiva mais ainda a estar aqui. É olhar para eles e ter total apoio deles – disse.

O próximo jogo do Palmeiras é a estreia na temporada de forma oficial. O Verdão encara o Novorizontino, fora de casa, na abertura do Campeonato Paulista, no dia 21 de janeiro, domingo, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo