Atlético-GO

Após nova vitória sobre o Corinthians, Barroca celebra bom início de trabalho; ‘Muito feliz’

Foto: Comunicação-ACG

Eduardo Barroca começou seu trabalho no Atlético-GO da melhor forma possível. No seu segundo jogo no comando do Dragão, o técnico conseguiu a segunda vitória sobre o mesmo adversário; o Corinthians. O rubro-negro goiano – que já havia vencido o duelo do último domingo contra o time paulista por 1 a 0, fora de casa, pelo brasileirão – voltou a vencer os corintianos em Itaquera, dessa vez por 2 a 0, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O treinador do Dragão tentou segurar a euforia após a vitória, mas admitiu que está muito feliz com o seu início de trabalho. Confira:

“Os jogadores estão de parabéns, se dedicaram muito, se entregaram… Estou cada vez mais confiante naquilo que os jogadores estão produzindo e tenho certeza que todos estão felizes com essa vitória tão difícil, diante do Corinthians, aqui em São Paulo. Sem sombra de dúvidas, o maior mérito é dos jogadores. Eles que jogaram muito bem, vêm aí construindo um jogo coletivo muito forte, uma mentalidade forte como equipe, desde o início do trabalho.”

+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

“Estou muito feliz com o desempenho individual e coletivo dos jogadores, com a competição interna deles, que eu vou sempre cobrar. Não tem nada ganho. Temos um respeito muito grande pelo Corinthians, pelo trabalho do Sylvinho, e a gente vai precisar se dedicar muito se a gente quiser sair com a classificação. Com muita confiança, união, eu acredito que o Atlético tem condições disso.”

+ Zé Roberto acusa jogador argentino de racismo

Barroca também comentou sobre a desconfiança da torcida do Atlético, que chegou a levantar hashtag pedindo a não contratação do treinador:

“Eu costumo me preocupar apenas com duas coisas; aquilo que eu controlo e aquilo que realmente é importante. Com relação ao pensamento externo, essa questão de redes sociais… eu não controlo. Eu respeito muito o Atlético, respeito muito a minha passagem anterior, que foi fechada com objetivo alcançado. O que me cabe aqui é me dedicar muito, com muita humildade.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo