Guarani

Após passagem pelo Guarani, João Paulo é anunciado por clube do Vietnã

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Após passagem sem sucesso pelo Guarani, João Paulo é anunciado como reforço do Ho Chi Minh City.

Atacante, revelado nas categorias de base do São Paulo, viajou ao Vietnã para fechar contrato durante as festividades de fim de ano.

LEIA MAIS: A caminho da Inter, Rafael Pin não terá empréstimo renovado pelo Guarani

O atleta de 24 anos, curiosamente, acertou transferência com o clube que tentou viabilizar a contratação de Waguininho no início de dezembro de 2020.

Na ocasião, o Conselho de Administração recusou oferta pouco superior a R$ 100 mil para sacramentar a negociação em definitiva.

BALANÇO

Contratado no fim de agosto, João Paulo disputou apenas dois jogos pelo Alviverde na Série B do Campeonato Brasileiro, sempre saindo do banco de reservas e com apenas 29 minutos em campo diante de Oeste e Náutico, ambos no Brinco de Ouro da Princesa.

Fora do peso e em briga constante com a balança, jogador foi rebaixado ao ‘time B’ pelo ex-técnico Ricardo Catalá para disputa da Copa Paulista.

À disposição de Sérgio Baresi, então camisa 9 foi titular e marcou dois gols – Nacional (2) – em seis confrontos na fase de grupos.

O QUE VEM POR AÍ?

Sem vencer há quatro rodadas na Série B do Campeonato Brasileiro, com três derrotas e um empate, o Guarani ocupa o 10º lugar com 48 pontos, sete de desvantagem em relação ao G4.

Com chances remotíssimas de acesso, Bugre volta a campo nesta quarta-feira, diante do Vitória, no Brinco de Ouro da Princesa, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo