Campeonato Brasileiro

Após polêmicas em Goiás x Ceará, árbitro é substituído na escala de Fortaleza x América-MG

Foto: Reprodução/FMF

E tem mudanças na escala de Fortaleza e América-MG. Após contestação do Fortaleza, o árbitro paulista Wagner do Nascimento Magalhães foi substituído na escala de arbitragem do duelo.

Quem passa a comandar o duelo entre cearenses e mineiros, é o gaúcho Leandro Pedro Vuaden. O trio será gaúcho, ao lado dele estarão Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza. Os cearenses César Magalhães e Almeida Filho serão 4° árbitro e analista de campo, respectivamente. Quem chefia a cabine do VAR é o carioca Rodrigo Carvalhaes de Miranda. O assistente também será carioca, Diogo Carvalho Silva. E quem observará o árbitro de vídeo, será o paulista Pericles Bassols.

LEIA MAIS:

A partida contestada pelo Alvinegro é o jogo do último domingo (12), contra o Goiás. São 2 os lances que o Ceará reclamou. O primeiro é o que originou o pênalti e gol anotado por Pedro Raul para o Esmeraldino. Bola levantada para a área, e Bruno Pacheco disputa com Maguinho. Wagner não hesita em marcar pênalti. O segundo acontece nos minutos finais do jogo. Mendoza é segurado por um atleta goiano e Magalhães não marca pênalti e nem sequer checa o lance no árbitro de vídeo.

Esta não é a primeira vez que o árbitro entra em polêmicas. Vamos voltar para a 8ª rodada do Brasileirão. Cuiabá e Athletico-PR, aos 35 minutos da primeira etapa, Rivas acerta um carrinho desleal em Erick, onde claramente era para o cartão vermelho ser aplicado. E Wagner manteve o cartão amarelo. Confira abaixo o lance:

Para mais notícias do Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram, e se inscreva em nosso canal no YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo