Coritiba

Após quatro meses, Natanael volta a atuar pelo Coritiba: ‘Estava ansioso’

Divulgação/Coritiba

Na noite do último sábado (04), o Coritiba enfrentou o Ceará na Arena Castelão em partida válida pela 9ª rodada do Brasileirão Série A. Em um jogo sem muitas emoções, os times empataram em 1 a 1, Mendoza marcou para os mandantes e já no final do jogo, Adrián Martínez empatou pelo Verdão.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Apesar do Alviverde seguir sem sua primeira vitória longe do Couto Pereira, a partida contra o time cearense marcou o retorno do lateral direito Natanael aos gramados. O jogador sofreu uma fratura na fíbula em janeiro deste ano, ainda na disputa do Campeonato Paranaense e teve que passar por cirurgia. Recuperado, entrou no decorrer da segunda etapa na vaga do estreante Nathan Mendes.

Com poucos minutos em campo, Natanael mostrou que brigará desde já pela seu lugar no time titular novamente, mesmo retornando após quatro meses. Após uma temporada 2021 brilhante, em 2022 foi apenas seu quarto jogo.

Após o empate fora de casa, o lateral comemorou seu retorno e falou sobre sua ansiedade para voltar a atuar pelo Coritiba:

— Estou muito feliz pela volta, estava ansioso para jogar depois de quatro meses. Graças a Deus, tive a oportunidade, hoje, para ajudar a equipe e esse ponto será muito importante para a gente no campeonato. – Disse o lateral para as redes sociais oficiais do clube.

+ Morínigo lamenta gol tomado pelo Coritiba ‘algo que trabalhamos na semana’

Com mais este ponto conquistado, Coritiba se encontra na 4ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro com 14 pontos conquistados até aqui, mas a 9ª rodada ainda não foi finalizada, podendo assim, cair algumas colocações. O Verdão volta a campo na próxima quinta-feira (09), às 20h, e recebe o São Paulo, 6º colocado, no Couto Pereira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo