Cuiabá

Após revés contra Athletico-PR, William Araújo lamenta derrota: ‘Pelo menos um ponto a gente merecia’

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

O Cuiabá foi derrotado pelo Athletico Paranaense na noite deste domingo (29) pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Vitor Roque aos 39 minutos da etapa final, o Furacão saiu da Arena Pantanal com os três pontos. A sensação após a partida, foi que o Dourado poderia ter conquistado um empate.

LEIA MAIS

O Cuiabá não jogou mal, Walter agarrou como pôde, mas num descuido de três marcadores que não conseguiram evitar o chute de Vitor, que passou direto pelo goleiro do Dourado, e não conseguiu evitar o único gol da partida.

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News mundo no Twitter,  Facebook e Instagram.

Na entrevista coletiva, o técnico do sub-20 do Dourado, William Araújo – que comandou o time por causa da ausênsia de Luiz Fernando Iubel (suspenso) – ponderou sobre a partida contra o Furacão e disse que o sentimento era que o Cuiabá poderia ter conquistado um empate em casa.

– Um jogo que a gente buscou trabalhar mais as jogadas. A idéia inicial era construir, de trás. Num balanço geral de jogo, a gente se portou bem durante a maioria do tempo, buscamos a compactação, brigamos por todas as bolas e os jogadores se doaram bastante. Então hoje a gente sai com a sensação de que pelo menos um ponto a gente merecia na partida de hoje. Pena foi o gol no fim que nos deixa triste, mas a gente vê que estamos evoluindo dentro do proposito do campeonato – disse William Araújo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo