Santos

Após revés no clássico, goleiro João Paulo destaca: ‘Temos que acostumar a vencer’

Foto: Divulgação/ Santos FC

O Santos acabou derrotado no clássico diante do Palmeiras no Allianz Parque pelo placar de 1 a 0. Com o revés, o Peixe permanece na 11º colocação com 34 pontos. Apenas a seis da zona de rebaixamento. O goleiro João Paulo cobrou mudança de postura e reiterou sobre a equipe acostumar a vencer.

Não é a primeira mudança de treinador. Acho que nossa postura tem que mudar, não podemos nos acostumar a sofrer uma derrota e achar que está tudo bem. Pelo contrário. Temos que nos acostumar a vencer. Jogamos no Santos. Sabemos da cobrança. Agora temos que trabalhar redobrado. Temos que tentar voltar a vencer na nossa casa” – afirmou.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

O alvinegro praiano está a quatro rodadas sem vencer. Com isso, o arqueiro de 27 anos alertou sobre a competição estar chegando em sua reta final e reiterou que o time precisa somar pontos no próximo confronto.

Está chegando a reta final de campeonato. Temos que voltar a vencer, vamos enfrentar um adversário difícil que vem em um bom momento. Mas, independentemente disso, temos que fazer nosso dever de casa para atingir nosso primeiro objetivo, que é afastar qualquer risco de rebaixamento. Não pensamos nisso, mas quanto mais rápido sairmos dessa situação, melhor para o Santos” – disse.

O próximo compromisso da agremiação do litoral será contra o Athletico, no dia 27 de setembro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. Jogo válido pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo