Cruzeiro

Após saída conturbada, Fábio, ídolo do Cruzeiro, parabeniza clube pelo acesso: ‘Sua história é grandiosa’

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Nesta quinta-feira (22), por meio de suas redes sociais, o ex-goleiro do Cruzeiro e ídolo celeste, Fábio, parabenizou o acesso do clube mineiro e enalteceu sua história ‘grandiosa’. A Raposa confirmou o acesso matemático após vencer o Vasco no Mineirão e chegar aos 68 pontos na Série B.

Confira a postagem:

Reprodução/Instagram/Fábio

A saída de um dos maiores ídolos da história do Cruzeiro foi o momento de maior turbulência, instabilidade e desconfiança da torcida em relação à administração de Ronaldo Fenômeno. Pouco tempo depois de ter seu contrato renovado pela gestão de Sérgio Santos Rodrigues, em novembro de 2021, e a expectativa de chegar aos mil jogos com a camisa celeste, Fábio foi comunicado que não estava nos planos da SAF, em janeiro de 2022, antes do início da temporada.

Atualmente no Fluminense, Fábio é o jogador que mais defendeu a camisa do Cruzeiro na história, com 976 jogos. Além disso, o ex-goleiro celeste conquistou dois Campeonatos Brasileiros, três Copas do Brasil e sete Campeonatos Mineiros com o clube.

Após 17 temporadas no clube mineiro, sua família criou um vínculo muito forte com o clube. Por meio de suas redes, Sandra, esposa de Fábio, e Valentina, filha do goleiro, também comemoraram o acesso do Cruzeiro.

Confira as postagens:

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira (28), diante da Ponte Preta, em Campinas, pela 32ª rodada da Série B.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo