Fluminense

Destaque contra o Fortaleza, Fábio quer que Fluminense chegue ‘mais próximo das primeiras colocações’

FOTO: MATEUS LOTIF/FORTALEZA

Neste domingo, o Fluminense conseguiu três pontos suados fora de casa contra o Fortaleza. Com a vitória, o Flu foi para a sétima colocação, com 11 pontos. Fábio, um dos destaques da partida, comentou sobre o confronto após o término do jogo. O goleiro reforçou que o 1 a 0 fora de casa foi um bom resultado e que o time fez seu melhor em campo. Além disso, quer o Time de Guerreiros no topo da tabela do Brasileirão.

– Eu tô me dedicando mais e mais pra ajudar o Fluminense nessa temporada. A gente vem jogando cada competição dando o máximo, cada jogo como se fosse o último. Hoje a gente mostrou isso daí. (…) E saímos com um belo resultado, que nos coloca mais à frente. Nosso objetivo, é, cada vez mais, chegar mais próximo das primeiras colocações.

+ Atuações ENM: Fábio salva o Fluminense na vitória sobre o Fortaleza

O Tricolor precisa de uma vitória por mais de 5 gols de diferença na Sul-Americana para avançar de fase. Isso, caso acabe em empate o jogo entre Junior Barranquilla e Unión Santa Fé. O número 12 não falou muito sobre a situação complicada na competição mas lamentou o empate no último jogo contra o Unión.

– A Sul-Americana é só semana que vem. A gente nessa semana (contra o Unión) deixou tudo dentro de campo pra buscar a vitória, infelizmente não veio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo