Sport

Após semana de indecisão, Sport anuncia permanência de Thiago Neves

Reprodução/Sport Recife

O Sport anunciou, por meio das redes sociais do clube, que o meia Thiago Neves continua no elenco e cumprirá seu contrato, que vai até o fim da Série A.

Após uma semana conturbada nos bastidores do clube pernambucano, com o meia Thiago Neves faltando treinos e não se apresentando na concentração do time, começou a se cogitar uma eventual saída do atleta. Com 36 anos, chegou a ser comentado uma possível aposentadoria do meia do Sport, ou até uma negociação com o Vasco, para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

Contudo, após uma reunião com a nova diretoria de futebol do Leão, eleita no último dia 15, foi afirmado pelo clube, por meio das redes sociais, a permanência do jogador. Segue abaixo a nota divulgada pelo Sport:

“Após reunião da diretoria com Thiago Neves, nesta segunda (19), ficou acertado que o meia continuará no Sport! Na conversa, o atleta demonstrou muita vontade e motivação em seguir defendendo as cores rubro-negras. Foi acordado que o jogador volta aos treinos ainda hoje.”

Mesmo de volta aos treinos, Neves deve continuar de fora da relação para o jogo contra o América-MG, que será nesta segunda-feira (19), no Estádio do Indepêndencia, em Minas Gerais.

No clube desde a temporada passada, Thiago Neves é uma das referências técnicas do time. O atleta soma oito gols, em 45 jogos disputados pelo Sport. Dos oito, seis foram marcados na Série A de 2020, fazendo com que Thiago fosse o artilheiro do Rubro-Negro na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo