Bahia

Após sequência como titular no Aspirantes, Dudu treina pela primeira vez com o profissional do Bahia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Recém-chegado no Bahia, o lateral-esquerdo Dudu vive uma boa fase no Tricolor, o jogador vem de uma sequência de dois jogos como titular do elenco que disputa o Brasileiro de Aspirantes e na última terça-feira (24) participou pela primeira vez do treino com os profissionais. O jogador que tem apenas 20 anos de idade falou sobre a experiência.

‘A gente sempre treina no mesmo horário que os profissionais e conversamos bastante com todos eles. Mas essa foi a primeira vez que tive essa chance de poder treinar também. Estar ao lado desses caras é sempre muito gratificante, são jogadores extremamente qualificados e que passam muita coisa para nós, jovens’

Titular nos dois últimos jogos da equipe Sub-23, Dudu foi importante na vitória sobre o RB Bragantino, fora de casa, pelo placar de 2 a 1. A partida marcou a estreia do time na segunda fase do torneio que ainda terá mais cinco rodadas pela frente. Dudu também comentou sobre o espírito do time para a sequencia da competição.

‘Fico muito feliz com a confiança do treinador no meu trabalho. Ainda mais feliz por poder ajudar para mais um triunfo do Bahia. O grupo é muito bom e estamos focados em fazer uma boa campanha no Aspirantes. Vou continuar dando o meu máximo para sempre que tiver a oportunidade poder dar o meu melhor’

O próximo compromisso do Bahia na competição de base já ocorre nesta quinta-feira (26), às 15h, contra o Fortaleza, no estádio Joia da Princesa. A partida é válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

*Com assessoria

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo