Após passagem de sucesso pelo América-MG em 2015, Bruno Sávio, Pablo e Tony se reencontram no Guarani em 2021.
Entrosado, trio fez parte da trajetória de acesso do América-MG, quarto colocado com 65 pontos, na Série B do Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS: Após saída do Guarani, Giovanny é oficializado como reforço do Náutico
Prestigiado no Brinco de Ouro da Princesa, Bruno Sávio, na época com 20 anos, dava os primeiros passos como profissional e, assim como os colegas, ostentava status de coadjuvante no elenco do técnico Givanildo de Oliveira – Marcelo Toscano e Richarlison eram os destaques.
Os atletas, garantidos na disputa do Campeonato Paulista em Campinas, também estiveram presente no confronto que selou o retorno do clube mineiro à primeira divisão.
Em 21 de novembro, um empate em 1 a 1 com o Ceará, em Belo Horizonte, confirmou a vaga no G4.
“Tivemos grandes momentos no América-MG. O Sávio era um dos que eu conversava bastante e que nos ajudou muito lá naquela campanha. Foi extremamente importante, inclusive dando para mim fazer gol. A gente sempre teve uma boa relação”, pontuou Tony, em coletiva.
“O Pablo é um jogador também que entrou no decorrer do campeonato, jogou pelos lados, jogou mais à frente e, em alguns jogos, jogou de lateral. É um cara também foi extremamente importante na nossa campanha. Daquela campanha, o que eu posso dizer de Série B pela experiência que tenho, é que os jogos em casa são extremamente importantes”
AUGE
Em 2016, já sem Pablo, que transferiu-se ao rival Atlético-MG, Sávio e Tony, amigos fora de campo, alcançaram momento histórico com a conquista do Campeonato Paulista.
A vitória diante do Galo por 3 a 2 no placar agregado foi o ápice da parceria, além do fim da seca de 15 anos.