Outro lado

Após ter conversa vazada com influenciadora, Neymar responde: “Isso foi anos atrás”

Recentemente, Neymar passou por uma cirurgia devido a uma grave lesão sofrida em jogo contra o Uruguai (Foto: Vitor Silva/CBF)

Jogador rebateu e pediu para ela mostrar a data da conversa

Foto: Vitor Silva/CBF

O atacante do Al-Hilal e da Seleção brasileira, Neymar, respondeu a respeito de uma conversa vazada dele nesta segunda-feira (27). As conversas seriam com a influenciadora e criadora de conteúdo adulto, Aline Farias. As informações são do portal Léo Dias.

Nas mensagens vazadas e que circulam pela internet, o atleta aparece perguntando se ela tem nudes, e a resposta é afirmativa – aí, o jogador manda um “quero ver”. Então, ela manda um link e ainda diz que ele “tem que falar o que achou depois”. Na sequência, porém, o camisa 10 do Brasil escreve que não tem nada no link, e Aline responde que o conteúdo é pago, dizendo que irá dormir, e que depois poderia ensiná-lo a fazer a assinatura, caso não conseguisse.

Pouco depois do vazamento das mensagens, o jogador se pronunciou em um comentário de uma publicação no Instagram, rebatendo a influenciadora, alegando que as mensagens são antigas. “Manda essa f** mostrar a data… isso foi anos atrás”, escreveu, em tom de revolta. Depois da repercussão, ainda de acordo com o portal Léo Dias, Aline desativou suas redes sociais.

O atacante está em tratamento de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, sofrida durante a derrota para o Uruguai, no dia 17 de outubro, pelas Eliminatórias. Em 2 de novembro, passou por cirurgia, o tempo de recuperação estimado é de seis a oito meses.

+Avaí x Flamengo e mais seis jogos estão sob suspeita de manipulação

Término

Nesta terça-feira (28), a noiva de Neymar, Bruna Biancardi, anunciou o término do relacionamento entre o ex-casal. Em outubro, nasceu Mavie, filha deles. “Informo que não estou em um relacionamento”, disse a modelo, em um story em seu Instagram, sem citar o nome do jogador.

Para saber tudo sobre o mundo esportivo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

“Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”, publicou Bruna.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo