Flamengo

Após testes de Sampaoli, Everton Ribeiro pode voltar ao time titular para partida contra o Inter

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo pode ter uma novidade para a partida deste domingo (23), contra o Internacional, pelo Brasileirão. O técnico Jorge Sampaoli testou a entrada de Everton Ribeiro no time titular no lugar de Arturo Vidal e o camisa 7 tem chances de começar a partida no Beira-Rio, de acordo com o “GE”. A escalação ainda não está definida e o treinador argentino ainda tem mais um treino para comandar antes da viagem para Porto Alegre.

+ Flamengo lidera os investimentos em transferências mais uma vez

+ Flamengo tem aproveitamento alto com a dupla Léo Pereira e Fabrício Bruno na defesa

Após a vitória contra o Ñublense, pela Libertadores, na última quarta-feira, Jorge Sampaoli decidiu mudar apenas uma peça no meio-campo em relação ao time que entrou em campo no Maracanã, e a princípio, deve manter o esquema com três zagueiros. Em seus dois trabalhos no Brasil, no Atlético-MG e no Santos, o técnico argentino não tem repetiu escalações nos cinco primeiros jogos, algo que pode voltar a acontecer no Flamengo.

Portanto, a provável escalação do Flamengo tem: Santos, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Marinho, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Gerson e Ayrton Lucas; Gabigol e Pedro

BRUNO HENRIQUE FORA DA PARTIDA CONTRA O INTER

A ausência confirmada fica por parte de Bruno Henrique. O camisa 27, que voltou a jogar há uma semana após 10 meses sem atuar por conta de uma lesão multiligamentar no joelho direito, ainda está em processo de retorno gradual. O jogador está voltando aos gramados aos poucos, seguindo o planejamento da comissão técnica.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Flamengo volta a campo no domingo (23), às 11h (horário de Brasília), contra o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo