Internacional

Torcida do Internacional esgota ingressos para o jogo contra o Flamengo

Torcida do Internacional esgota ingressos
Gabriel Mejolaro/Esporte News Mundo

No próximo domingo (23) o Internacional volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. O Colorado recebe o Flamengo, no Beira-Rio, pela segunda rodada da competição nacional. Para o confronto, inclusive, o time gaúcho terá apoio total das arquibancadas, já que a torcida esgotou todos os ingressos postos à disposição pelo Inter.

Na tarde da última sexta-feira (21), o Internacional confirmou que não havia mais ingressos sendo vendidos. A torcida do Colorado esgotou os tickets mais de 24 horas antes da partida contra o Flamengo. A expectativa, portanto, é de casa cheia e apoio total durante os 90 minutos, ainda mais em um duelo considerado como clássico nacional.

A expectativa oficial de público no Beira-Rio, do Internacional, é de 45 mil pessoas. Todavia, como a torcida Colorado esgotou os ingressos, o clube fica dependente da entrada de adeptos no “Coração do Gigante”, área em que os tickets não ficam sob responsabilidade do clube, para ter lotação máxima no Gigante.

Mesmo assim, sem todos os ingressos no “Coração do Gigante” vendidos, o Internacional deve ter o maior público da temporada. A torcida Colorado deve superar a marca de 37.182 diante do Caxias, na semifinal do Campeonato Gaúcho, e garantir a maior presença de adeptos do Clube do Povo, no Beira-Rio, em 2023.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com a presença da torcida no Beira-Rio, então, o Internacional espera conseguir a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Afinal, na estreia da competição, o Colorado foi até o Castelão e ficou no empate em 1 a 1 contra o Fortaleza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo