Atlético-GO

Após títulos, jovens do Atlético Goianiense chegam a Copinha motivados

Alan Deyvid

O ano de 2022 para dois atletas das categorias de base do Atlético Goianiense foi muito especial. O meia Lucas KB e o atacante Matheus Carvalho chegaram ao clube na atual temporada e conquistaram seus primeiros títulos de base pelo Dragão. Lucas conquistou a Copa Goiás Sub-20, enquanto Matheus faturou a Taça Mané Garrincha Sub-17. Para Lucas, fica a expectativa de repetir o bom ano na base do Atlético, principalmente na Copinha, em janeiro.

O meia falou sobre seu momento e também sobre sua motivação, destacando o trabalho e a busca por evolução individual e coletiva.

– Trabalho, trabalho e trabalho! Cheguei no Atlético e consegui ajudar minha equipe com um título e, querendo ou não, entramos para a história. Individualmente consegui melhorar em muitos fatores, e coletivamente consegui entender o jogo do time e contribuir no campeonato que fomos campeões. Espero que possa fazer novamente boas competições e trazer mais e mais títulos para o Atlético Goianiense – contou.

Já para Matheus, o ano foi de superação. O atacante acredita que conseguiu superar todas as dificuldades que enfrentou e se sente muito grato ao terminar o ano com um troféu na galeria.

– Para mim, particularmente, foi muito importante por tudo que passei no ano todo. Ser coroado com título foi muito gratificante. Vejo minha temporada como muito produtiva, tanto individual quanto coletivamente, pois pude ajudar com gols, assistências e muita entrega e dedicação – avalia.

A Copa São Paulo terá início no próximo dia 2 de janeiro. Buscando seu primeiro título na competição, o Atlético-GO tem sua estreia marcada para o dia 4, quando enfrenta o Botafogo-SP.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo