Z - Futebol Agência ENM

Após três jogos, Róger Guedes volta a ser titular do Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde do último domingo (29), o Corinthians empatou com o América-MG pelo Campeonato Brasileiro na Neo Química Arena. No duelo, o atacante Róger Guedes voltou a ser titular da equipe após três partidas.

O camisa 9 do Corinthians não iniciava um jogo entre os 11 de Vítor Pereira desde o empate contra o Internacional, no dia 14 de maio, no Beira-Rio. Desde então, o atleta passou 15 dias sem aparecer entre os titulares.

Róger Guedes iniciou os jogos contra Boca Juniors, São Paulo e Always Ready no banco de reservas. Em todas as ocasiões, o Timão empatou em 1 a 1, mas o jogador entrou em campo apenas diante dos bolivianos, na última quinta-feira.

Na última sexta-feira, o técnico Vítor Pereira voltou a falar sobre o motivo do atacante não aparecer com tanta frequência entre as suas opções . Segundo o treinador, ele e Guedes já tiveram três conversas sobre o rendimento do atleta, inclusive nos treinos. Agora, cabe ao camisa 9 demonstrar com ações a vontade de ajudar o Corinthians dentro de campo para voltar a ter mais oportunidades.

Desde a chegada de Vítor Pereira, foram 20 partidas comandadas pelo treinador do Corinthians. São oito vitórias, seis empates e cinco derrotas, com um aproveitamento é de 50%. Dessas partidas, Guedes foi titular em 12 e saiu do banco de reservas em outras três ocasiões.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.




Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo