Guarani

Após três recusas de Conceição, Guarani tira onda com Cuiabá: ‘Alguém tem o telefone do Tadeu Schmidt?’

Em alta no Guarani, Felipe Conceição recusou três propostas do Cuiabá | Crédito: Daniel Chiesa / Guarani FC

O Guarani aproveitou as três recusas do técnico Felipe Conceição ao Cuiabá para tirar onda no Twitter.

Em publicação nas redes sociais, Bugre não perdeu a oportunidade de fazer uma brincadeira com o Dourado, atual terceiro colocado na Série B do Campeonato Brasileiro e então possível destino do treinador.

LEIA MAIS: Em amistoso, Sub 20 do Guarani é goleado pela Seleção Brasileira Sub 17

“Alguém aí tem o contato do Tadeu Schmidt? O estagiário do Guarani queria saber se depois de três recusas já pode pedir música no Fantástico?”, escreveu.

No intervalo inferior a 48 horas, comandante carioca disse não para três ofertas do clube mato-grossense: a primeira com vínculo até janeiro de 2021, a segunda até o fim da Série B de 2021 e a terceira com contrato até dezembro de 2021, além de bonificação por metas alcançadas.

CAMPANHA

Contratado no início de outubro para vaga de Ricardo Catalá, Conceição contabiliza sete jogos à frente do Guarani na Série B: quatro vitórias (CRB, Cuiabá, Avaí e CSA), dois empates (Vitória e Cruzeiro), uma derrota (Juventude) e 66,6% de aproveitamento.

Profissional assumiu o cargo com o time campineiro na vice-lanterna e, após campanha de recuperação, ocupa, provisoriamente, o 13º lugar com 25 pontos.

E AGORA?

Em bom momento na temporada, time campineiro volta a campo em 20 de novembro, sexta-feira, diante do Botafogo-SP, às 19h15, no Brinco de Ouro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo