Atlético-MG

Após um mês emprestado, Guilherme Santos rescinde com o Coimbra e volta a treinar com o sub-20 do Atlético

Foto: Bruno Cantini / Atlético

Artilheiro do Campeonato Brasil sub-20 de 2020, torneio o qual o Atlético foi campeão, o atacante Guilherme Santos iniciou a temporada 2021 com covid-19 e perdeu as chances com o elenco principal no início do Mineiro. Ao voltar, foi emprestado do Coimbra, clube o qual já havia atuado em 2020. Mas após pouco mais de um mês de empréstimo, o jovem atacante fez acordo com o Coimbra e retorna ao Galo.

A informação inicial foi do GE, confirmada pelo Esporte News Mundo junto ao diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano. O diretor confirmou o acordo do atacante com o Coimbra e afirmou que ele voltará a atuar pelo sub-20 enquanto não haja alguma outra definição.

Com 13 gols no Brasileiro sub-20, Guilherme Santos chamou atenção pelo faro de gol e era esperado que ele recebesse chances no Atlético. Mas com o ataque cada vez mais concorrido, o jogador não conseguiu espaço. Voltando ao Galo sub-20, o jogador só poderá atuar por lá por pouco tempo, já que completa 21 anos no próximo dia 13 de maio. Com a camisa do Galo, ainda não atuou profissionalmente, apesar do destaque na base.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo