Geral

Após uma temporada, Kyle Rudolph se despede do New York Giants

Kyle Rudolph
Matt Swensen/New York Giants

O casamento entre Kyle Rudolph e New York Giants chegou ao fim nesta quarta-feira, 02. O tight end anunciou que não retornará a equipe após uma temporada desde que chegou ao MetLife Stadium. O comunicado do veterano foi através das redes sociais, no qual o jogador aproveitou para agradecer aos fãs que torceram pelo atleta.

— Fãs, obrigado por acolherem a mim e minha família neste último ano! Certamente não foi o ano que qualquer um de nós esperava, mas um ano que nunca esqueceremos. Agradecemos as Famílias Mara e Tisch por nos dar a oportunidade de ser um Giant — escreveu Rudolph.

Kyle Rudolph chegou aos Giants em 2021 e atuou em 16 partidas da temporada regular. Apesar de ser um grande adicional ao ataque da equipe, o jogador não conseguiu responder as expectativas com apenas um touchdown. Além do número de touchdowns, o tight end teve 26 recepções, 257 jardas e 12 first downs.

Aos 32 anos, Rudolph descarta uma aposentadoria neste momento. A saída dos Giants coloca o jogador como um free agent, que deve ser bem cotado no mercado. É esperado que até o início da temporada o tight end esteja em alguma equipe interessante.

Kyle Rudolph possui mais de 11 anos de temporada na liga. Draftado em 2011 pelos Vikings, o tight end jogou na equipe por 10 temporadas e foi um dos bons nomes na posição durante anos. Com números relevantes, o veterano somou 4745 jardas e 49 touchdowns, além de ser chamado duas vezes para o Pro Bowl. Mesmo sem um grande trabalho em Nova York, o camisa 80 vira uma opção interessante no mercado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo