Fluminense

Após vitória contra a Chapecoense, Marcão fala do mau segundo tempo da equipe: ´Temos que melhorar`

Marcão
Foto: Divulgação/ Fluminense

Nesta terça-feira (7) o Fluminense conseguiu uma importante vitória fora de casa, que fez o time dar um grande salto na tabela do campeonato Brasileiro série A. Indo para sétimo colocado, com 25 pontos, finalizando seu primeiro turno até então na parte de cima da tabela.

Para saber tudo sobre o FLUMINENSE, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Mesmo tendo feito um bom primeiro tempo, totalmente controlado, o tricolor não conseguiu dar sequência caindo muito de produção no segundo tempo. Sofrendo o gol e dando chances para a equipe Chapecoense empatar a partida, mas seguraram o resultado.

Após a partida, o treinador Marcão fala do baixo rendimento no segundo tempo do time. Mesmo com o triunfo na Arena Condá.

— O primeiro tempo muito bom, daquilo que combinamos, daquilo que foi proposto a se fazer de ter um controle de jogo, domínio de jogo. No segundo tempo a equipe da chapecoense, arriscou mais, colocaram mais um homem de frente e nossa equipe não conseguiu manter a posse de bola. Foi aí que a gente igualou o jogo com eles, ficou um jogo franco, aberto e pressionaram a nossa equipe lá para trás — que completou na sequência.

— A gente queria manter os dois tempos jogando com qualidade, a posse da bola, aproximação do companheiro. Mas no segundo tempo não conseguimos manter essa concentração, isso temos que melhoras ao decorrer da competição. A gente manter um nível com esses dois tempos, jogando em alta performance. Vamos tentar melhorar isso já para o próximo jogo, para ver se conseguimos continuar com a mesma concentração nos dois tempos — falou Marcão em entrevista coletiva.

O Fluminense agora enfrentará o São Paulo dentro de casa, no Maracanã. O jogo será no domingo (12) e valerá pela primeira rodada no segundo turno do campeonato brasileiro da série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo