Santos

Após vitória do Santos, Marcelo Fernandes comenta “todos fizeram uma grande partida”

Foto: Divulgação/Santos FC

Neste domingo (10), o Santos ganhou em casa contra o Atlético-GO, por 1 a 0, partida essa válida 16º rodada do campeonato Brasileiro. Na coletiva, o interino do Santos, Marcelo Fernandes, que substituiu o demitido Fabián Bustos. Comentou um pouco sobre os profissionais que saíram do Santos, além de falar sobre Carlos Sánchez, que estava sendo pouco utilizado nos últimos jogos.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagram e Twitter

“Eu queria primeiramente falar, que foi um esforço muito grande de todos que estão dentro deste vestiário. E também deixar claro que quem faz parte dessa vitória é o professor Bustos e toda sua comissão técnica. É um baita trabalhador, baita treinador. Infelizmente o futebol é assim. Queria deixar registrado isso, porque é um grande profissional que tive um enorme prazer de trabalhar. Também ao Edu Dracena e o Guilherme Lipi. Que chegaram no passado no grupo em um momento delicado. E o futebol é isso, mas quero deixar registrado que foram pessoas importantes para o andamento das coisas aqui.” – Dissertou, o interino.

“O Sánchez tem entrado bem em todos os jogos né? E hoje realmente o professor já vinha pensando junto, a gente pensava de ter um 10 ali por dentro do campo. Não tão ‘espetado’ com o 9, como vinha acontecendo. A gente precisa desse jogador ali pra pegar essa bola entre linhas. E o Sánchez pra esse tipo de jogo. Com a carga que essa molecada estava em cima, realmente era o mais apropriado. Até pelos jogos que ele vinha fazendo, logicamente a gente teve que cuidar do tempo dele de jogo. Porque ele já não atua. A quanto tempo que ele não atua? Então eu tinha certeza que ele ia ficar. Eu até brinquei com ele no vestiário na hora que eu tirei ele, falei “Por mim, jogava os 90″. Mas temos que cobrir funções em campo, e ele entrou nesse intuito.” – Continuou, Marcelo.

“Então, acho que todos fizeram uma grande partida e eu to satisfeito. Não me empolgo com nada. To bem satisfeito pelo o que a equipe apresentou, depois de tudo o que aconteceu. Eles deram aquela vontade que a torcida gosta de ver, e isso não foi a primeira vez. Isso sempre aconteceu e que as coisas não estavam acontecendo. E cara, o Santos é time grande, o Santos vive de resultado e sempre foi um clube vencedor, entendeu? A gente entende perfeitamente o que a torcida está fazendo lá fora. A gente realmente tem que escutar e levar para o lado positivo, e fazer o que a gente fez hoje. Não foi o jogo de mil maravilhas, mas a equipe precisava desse resultado e ele veio.” – Finalizou, o interino.

Sobretudo, o interino ainda comentou em relação ao jogo da Copa do Brasil, quando perguntado se iria poupar jogadores na quarta-feira (13), contra o Corinthians. Além de ser perguntado se quer ser técnico em definitivo do Santos.

“Não vai ter experiência nenhuma, estamos disputando um campeonato. Logicamente o primeiro jogo foi atípico, mas jogamos dentro de casa e sabemos da importância de quarta-feira. Se é para entrar, é para fazer.” – Discursou, Marcelo.

“Todas as vezes que me colocaram na posição(de técnico) eu procurei fazer meu melhor. Eu não tenho nenhum tipo de vaidade. Inclusive ontem falei até com o Dorival, que aconteceu um lance super desagradável na rádio, ele sabe o que aconteceu, o que fizeram contra mim. Eu sou profissional. O clube hoje me adota como auxiliar fixo. Eu dou minha vida nesse setor, tanto que de todos os treinadores que aqui passam eu sou hiper amigo de todos. O meu trabalho eu faço.” – Encerrou, Marcelo Fernandes.

O próximo confronto do Santos é contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira(13), às 21:30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo