Campeonato Brasileiro

Após vitória do Cuiabá, Jorginho declara: ‘me sinto muito orgulhoso’

(FOTO: ASSCOM DOURADO)

Na última quarta-feira (17), o Cuiabá recebeu o Internacional na Arena Pantanal e venceu por 1×0, com gol de Elton. Com a vitória, a equipe chegou aos 42 pontos e praticamente sacramentou sua permanência na Série A. Depois do jogo, o técnico Jorginho falou sobre o trabalho feito dentro do clube e o orgulho que ele e a torcida auriverde sentem com a campanha do Dourado.

Para saber mais sobre o Cuiabá e Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Eu também me sinto muito orgulhoso, de representar e ser treinador do Cuiabá. Tenho certeza que a torcida está orgulhosa com esse feito, porque nós estamos trabalhando juntos. Eu acabei de entrar aqui, falei com o Robson (assessor), ele falou ‘parabéns, professor’ e eu falei: ‘Não. Parabéns para nós’. Então eu costumo sempre valorizar os profissionais, porque ninguém consegue nada sozinho e o que nós estamos conseguindo aqui no Cuiabá porque todos nós estamos juntos. Comissão técnica, toda a parte de fisiologia, fisioterapia, preparação física, diretoria, todo mundo com um objetivo só. E se continuarmos assim, vamos alcançar nosso objetivo — afirmou.

Além disso, Jorginho falou sobre as oportunidades perdidas pela sua equipe, mas ressaltou que são decisões do próprio atleta. Ele também elogiou a partida feita pelo seu time, defensivamente e ofensivamente.

+ Atuações ENM: Elton decide e defesa vai bem na vitória do Cuiabá sobre o Internacional; veja as notas

— Ali é decisão do atleta. O Clayson, por exemplo, teve uma chance muito clara, com um passe extraordinário do Paulão, foi impressionante o passe dele, e ele virou o pé. Poderia ter dado uma cavadinha, claro, mas ele fez aquilo que achou melhor naquele momento. A gente teve outras oportunidades também e a defesa conseguiu interceptar, mas o mais importante é que foi umas das melhores partidas da nossa equipe. Muito consistente defensivamente, criatividade ofensiva e o time tá de parabéns — explicou o treinador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo