O atacante Marinho fez elogios ao time do Santos após a vitória sobre o Sport, por 1 a 0, na Ilha do retiro. Em entrevista ao canal Premiere, o autor do único gol do jogo ressaltou a importânca dos jovens atletas do elenco, e garantiu que o Peixe não precisa de reforços de nome, e sim de engajamento.
“A gente sabe a camisa que veste. Camisa pesada. Temos um grupo que a maioria é molecada e precisamos de todos eles. Estamos dando conta do recado. Não precisamos de jogador de nome, precisa de jogador engajado. Cuca está dando confiança aos meninos”, disse Marinho.
Além disso, o camisa 11 do Santos ainda comemorou a vitória, e relembrou que a equipe já volta a campo no próximo domingo.
“Jogo difícil, complicado jogar aqui. É passo de cada vez. Comemorar e domingo tem jogo de novo. Importante é pensar a cada jogo, independentemente do adversário. Temos que jogar como jogamos. Sempre como o Santos”, completou.
Agora, o Santos passa a noite em Recife e treina na cidade na sexta-feira. Após a atividade, a delegação santista viaja para São Paulo, onde permanece até domingo, quando enfrenta o Palmeiras, no Morumbi.
Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.